9 de março de 2016

Aconteceu em... 2014


- Notícias do Brasil: depois de 64 anos o Brasil sedia pela segunda vez uma Copa do Mundo. A derrota por 7x1 para a Alemanha jogou por terra a esperança daqueles que esperavam vero Brasil ser hexacampeão em casa. A Alemanha acabou ganhando o mundial. A Argentina ficou em segundo lugar, a Holanda conquistou a terceira posição. O Brasil ficou somente em quarto lugar. Em 13 de agosto o avião em que viajava o então candidato a Presidência da República, Eduardo Campos cai em São Paulo, matando todos que estavam a bordo. As circunstâncias da morte do candidato trouxeram inúmeras especulações. A queda do avião foi investigada até mesmo como homicídio culposo, mas a conclusão do caso não incriminou ninguém.
- Notícias do Mundo: um avião da companhia aérea Malaysia Arlines, desaparece na rota Kuala Lumpur - Pequim, um avião B777-200, com 239 passageiros, entre os quais duas crianças e 12 membros da tripulação.
- Miss Paraná: nesse ano a eleita foi a Miss Carambeí Nathaly Goolkate, que recebeu a coroa e a faixa das mãos da Miss Paraná 2013 e quarta colocada no Miss Brasil 2013, Isis Stocco Machado.
- Miss Brasil: a cidade de Fortaleza sediou a  60ª edição do concurso Miss Brasil. Foi a segunda edição do concurso na capital cearense, que realizou anteriormente o Miss Brasil 2012. Após 25 anos da última Miss Ceará eleita Miss Brasil (Flávia Cavalcanti), eis que o Estado elege novamente uma representante. Melissa Gurgel vence em casa e representa o Brasil no Miss Universo.
- Miss Universo: a colombiana Paulina Vega, conquista o feito após 56 anos da vitória de Luz Marina Zuluaga. A Miss Universo é coroada por sua antecessora, a venezuelana Gabriela Isler. O evento foi realizado em 25 de janeiro de 2015.
- Miss Mundo: a sul-africana Rolene Strauss desbanca 123 candidatas, vence o Miss Mundo e recebe a coroa e a faixa das mãos da filipina Megan Young, a Miss Mundo do ano anterior. O concurso foi marcado pelo assassinato da Miss Honduras, Maria José Alvarado, no dia em que embarcaria para disputar o concurso em Londres. 
- Miss Beleza Internacional: realizado em Tóquio, no Japão, em sua 54ª edição, coroou a Miss Porto Rico Valerie Hernandez, que recebeu da Miss Filipinas e vencedora do ano anterior, Bea Rose Santiago os paramentos de Miss.
- Miss Terra: Jamie Herrel, das Filipinas, é eleita Miss Terra, vencendo 88 candidatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...