30 de outubro de 2017

Os Emails de Holly

Olá meus amigos e amigas, espero encontrá-los todos bem. Já leram algum livro todo escrito em forma de email? Pois bem, essa é a proposta do livro escrito por Holly Denham. Com uma escrita ágil, em mais de 700 páginas, não vou dizer que esse livro me conquistou , mas também não posso dizer que não foi legal lê-lo. E com a leitura desse livro eu risco da minha lista o item que é ler um chick lit com o mínimo de 500 páginas.



Título: Os E-mails de Holly

Autor do livro: Holly Denham

Editora: Record

Nº de páginas: 769

Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
Nada

O livro é sobre...
Os e-mails de uma empresa onde a autora trabalhou. O livro é todo em formato de e-mail.

Eu escolhi esse livro porque...
Faz parte do desafio Chick Lits que estou participando.

A leitura foi...
Legal.

O trecho do livro que merece destaque:
“Assunto: Mentindo para as amigas???
De: Jannie Pithwait
Para: Holly
Estou imaginando que você vai parar de mentir para mim algum dia... quer dizer, na posição de amiga, isso é uma coisa que geralmente costuma ser importante para as pessoas sinceras. Estou indo para casa agora, tchau.” – pág. 393.

A nota que eu dou para o livro:
2 - Gostei

Este livro é para o Desafio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...