29 de setembro de 2011

Um Amigo como Daniel - Maratona de Banca 2011

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? O tema desse mês no desafio da Maratona de Banca é bebês. e o livro escolhido é Um Amigo como Daniel, de Elizabeth Bervaly.

 
Olívia Venner sentia-se atraída por aventureiros. Então, por que, de repente, Daniel McGuane lhe pareceu tão sedutor? Um distúrbio hormonal pós-parte era a única explicação para a sua inesperada paixão pelo vizinho bom caráter. Devia simplesmente evitar Daniel, até que esse estranho fascínio passasse.
Daniel era louco por Olívia e por seu filhinho recém-nascido. A criança precisava de um modelo, de alguém responsável e amoroso que estivesse sempre por perto, nos bons e maus momentos. O menino precisa de alguém como Daniel. E Olívia também... Mas se ela só gostava de cafajestes, oras, ele lhe mostraria o que era ser cafajeste.

Um comentário:

  1. Ola! Vera, agradeço a sua visita no meu blog... e continue nos mostrando o que ha de melhor na literatura. Gosto de estar aqui com estas rosas, me são familiares, por muitos anos fiz rosas de papel machê, e também as MISSES merecem estas flores
    Um grande abraço Anamaria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...