27 de dezembro de 2012

Desafio Literário 2013

Olá meus queridos amigos e amigas, como vocês estão? A postagem de hoje é com a lista de livros para o  Desafio Literário 2013 - by Vivi. Esse ano resolvi optar por um livro só por tema porque será ano de TCC, estágio clínico, etc. E também porque tenho um outro desafio em vista que estou querendo muito participar e que logo colocarei aqui no blog para o conhecimento de todos. Vamos à lista do DL que escolhi.

JANEIRO - Tema Livre

- Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter(LIDO)
- Fazendo meu filme 1 - a estreia de Fani, de Paula Pimenta (LIDO)
- Uma paixão por cultura, de Carlos Eduardo Paletta Guedes(LIDO)
- Um Amor para Recordar, de Nicholas Sparks (LIDO)

FEVEREIRO - Livros que nos façam rir

- O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding

MARÇO - Animais protagonistas
- A Arte de correr na chuva, de Garth Stein

ABRIL - Uma ou mais das quatro estações no título
- Um Certo verão na Sicília, de Marlena Blasi

MAIO - Livros citados em filmes
- Love Story, uma história de amor, de Erich Segal

JUNHO - Romance psicológico
- O Morro dos ventos uivantes, de Emily Brontë

JULHO - Cor ou cores no título
- Dália Negra, de James Elroy

AGOSTO - Vingança
- O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas

SETEMBRO- Autores portugueses contemporâneos
- O Dia em que te Esqueci, de Margarida Rebelo Pinto

OUTUBRO - Histórias de superação
- Um otimista incorrigível, de Michael J. Fox

NOVEMBRO - Livros que foram banidos
- O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence

DEZEMBRO - Natal
- O Natal de Poirot, de Agatha Christie

Um comentário:

  1. Oi! Também vou participar do Desafio Literário 2013 e confesso que já coloquei o seu livro de janeiro na minha lista de livros que tenho que ler...
    Abraço!
    Andrea.
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...