10 de junho de 2013

Alessandra Bernardi - a Miss Paraná 2012

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Estamos nos aproximando do concurso que elegerá a Miss Paraná 2013 para representar o Estado no Miss Brasil que acontecerá em setembro. Falta apenas uma semana. Enquanto esse dia não chega, vamos relembrar um pouco da Miss Paraná 2012, a bela Alessandra Bernardi, que bem poderia ter feito companhia às demais misses naquele top 15 do Miss Brasil que elegeu Gabriela Markus ano passado. Boa semana a todos.



Ela é a Miss Paraná 2012
Alessandra Bernardi, 20 anos conquistou no  dia 05 de abril o título de MIss Paraná 2012. Filha mais velha de Arlete Lazzari e Nadir Antônio Bernardi, divide as alegrias familiares com seus dois irmãos: Camila, 15 anos e Matheus, 06 anos.
Sempre gostou de esportes e por muitos anos foi atleta da Seleção de Vôlei de Palotina. Disciplinada ao extremo os estudos foram seu foco principal, tanto que aos 17 anos pode escolher fazer a sua graduação universitária em cinco instituições diferentes. Optou por Medicina na PUC Curitiba e já está no sexto período.
Não tinha em suas metas futuras a ambição de ser eleita a mulher mais bela do Estado - mas, como ela mesma diz: "Já que aconteceu, estou agarrando com todas as forças essa oportunidade e creio que minha fé e perseverança fará diferença nesta nova fase da minha vida", concluiu com emoção a sua frase.
Para o Miss Brasil teve uma preparação focada nos valores familiares. Foi acompanhada por uma equipe multidisciplinar formada por esteticistas, cirurgião plástico, professores de dança, nutricionista, professores de interpretação (andamento, postura, conversação, foto e vídeo), professores para conversação na língua inglesa e fonoaudióloga. Tudo minuciosamente programado para somar ao conteúdo que a bela jovem já apresentava.
A coordenação do Miss Paranáacompanhou cada momento dessa preparação. Partiu dos Diretores da BMW Eventos o que deveria ser feito, mas sem ferir a docilidade de Alessandra, que a cada momento encantava a equipe com seu jeito de menina - mas com conteúdo de mulher. Toda a convivência vem provando que se há um bom alicerce nada de ruim pode acontecer. A Miss tem feito diferença e provando com suas atitudes que não basta ser BELA, tem que ser FERA. Tomara que consiga em seu reinado mostrar as particularidades, que fez e faz dela, uma esperança de mudança nessa cintilante passarela da vida real...

Texto: Bella Beleza Magazine - ano VI - setembro de 2012.

2 comentários:

  1. Foi a maior injustiça do Miss Brasil 2012.
    Alessandra Bernardi merecia pelo menos o top 10 e com grandes chances de top 05.
    Espero que o Paraná venha com outra linda representante e que seja feita justiça no Miss Brasil 2013.

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero isso Nelson, aliás, há tempos eu espero ver sendo coroada uma Miss Paraná no Miss Brasil. Em 2007 e 2010 tivemos em terceiro lugar com Vivian Noronha Cia e Marylia Bernardt respectivamente. E dia 18 está chegando para a eleição da Miss Paraná 2013, vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...