1 de abril de 2015

Aconteceu em... 1966

- Notícias do Brasil: o presidente Humberto de Alencar Castelo Branco sanciona a lei que estabelece o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
- Notícias do Mundo: morre Walt Disney.
- Miss Paraná: a representante do município de Califórnia, Miriam Marçal conquista o título de Miss Paraná e o direito de representar o Estado no Miss Brasil.
- Miss Brasil: dobradinha de Miss Guanabara no Miss Brasil, Ana Cristina Ridzi vence o concurso. Ana Cristina era gêmea de Maria Elizabete e as duas disputaram o título estadual. Ana Cristina Ridzi faleceu em 10 de janeiro deste ano em decorrência de câncer no pulmão. Uma curiosidade: Ana Cristina colocou o nome de sua filha Margareta em homenagem a Miss Universo Margareta Arvidsson.
- Miss Universo: Margareta Arvidsson vence o Miss Universo representando a Suécia. Além de conquistar o título, Margareta também leva o prêmio de Miss Fotogenia.
- Miss Mundo: Reita Faria é a primeira indiana a conquistar um título para o seu país. A brasileira Marlucci Manvailler Rocha, que no Miss Brasil ficou em 2º lugar, volta para o Brasil com a 4ª colocação. 
- Miss Beleza Internacional: esse ano o concurso internacional não foi realizado, devido a troca de cidades sedes e coordenação. A escolhida para representar o Brasil seria a 3ª colocada, Francy Carneiro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...