5 de agosto de 2015

Aconteceu em... 1984


- Notícias do Brasil:o povo vai as ruas pedir eleições diretas, na campanha que ficou conhecida como Diretas Já. Ayton Senna estreia na Fórmula 1.
- Notícias do Mundo: a Primeira-Ministra da Índia, Indira Gandhi é assassinada por dois membros de sua guarda pessoal.
- Miss Paraná: novamente Paranaguá volta a brilhar no Miss Paraná com sua representante Marizabel do Rocio Domingues vencendo o concurso. No Miss Brasil Marizabel ficou com a 4ª colocação.
- Miss Brasil: Ana Elisa Flores Cruz é a única paulista a vencer o Miss Brasil da era Silvio Santos. Infelizmente não conseguiu colocação no Miss Universo. 
- Miss Universo: realizado em Miami, Flórida, Estados Unidos, 81 candidatas participaram do evento, que coroou Yvonne Ryding, da Suécia como Miss Universo.
- Miss Mundo: a venezuelana Astrid Carolina Herrera vence o concurso realizado em Londres. Adriana Alves de Oliveira, que havia vencido o Miss Brasil 1981, volta a competir dessa vez no Miss Mundo, ficando em 6º lugar.
- Miss Beleza Internacional: Julieta Urrutia, da Guatemala vence o concurso e recebe os paramentos de sua antecessora Gidget Sandoval Herrera, da Costa Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...