3 de agosto de 2015

Não se Apega, Não - Isabela Freitas

Olá meu queridos amigos e amigas, tudo bem com todos? Começo de mês e a leitura já está adiantada. Terminei o livro para o Desafio do blog Elas Leram, que nos meses de julho e agosto o tema é Autoras jovens e contemporâneas. Pois bem, escolhi o livro da Isabela Freitas, uma escritora mineira, que escreve muito bem. A leitura pra mim foi com muitos tapas na cara e algumas fichas caindo. Mas gostei muito.



Título: Não se apega, não
Autora do livro: Isabela Freitas
Editora: Intrínsica
Nº de páginas: 254
Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
A bonequinha jogando o coração no lixo

O livro é sobre...
Desapegos
 Eu escolhi esse livro porque...
Faz parte do desafio literário Mulheres e Páginas, do blog Elas Leram.
A leitura foi...
De várias surpresas e muitas fichas caindo.

O trecho do livro que merece destaque:
“Minha vontade era dizer a ela que eu não queria conhecer Evandro nenhum, quem esse cara pensava que era? Ele queria me conhecer? Quem disse que eu queria conhecê-lo? Assim que uma pessoa fica solteira ela é exposta como se estivesse em uma vitrine. Aproveitem! Aproveitem! Terminou o namoro semana passada! È como se fosse um produto novo no mercado, aquele celular de última geração que ninguém tem ainda. Ficar solteira de uma hora para outra é como ser a novata em um colégio. Já repararam que as novatas sempre ganham atenção especial? Elas sempre serão mais bonitas, mais interessantes e mais namoráveis que as garotas que sempre estiveram por ali. Claro, isso por um tempo determinado. Até aparecem outras novatas. É a mesma coisa com as solteiras.” – pág. 58.

A nota que eu dou para o livro:
3 – Gostei muito

Sobre a autora: Isabela Freitas tem 23 anos e sempre foi apaixonada por livros e pela escrita. Em 2011, começou seu blog isabelafreitas.com.br, que já soma mais de 60 milhões de visualizações. Estudante de Direito, pretende cursar Jornalismo um dia. Mora com os pais em Juiz de Fora – MG.

Este livro é para o desafio:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...