20 de janeiro de 2016

Aconteceu em... 2007


- Notícias do Brasil: o menino João Hélio é arrastado de carro pelas ruas do Rio de Janeiro e morre. Visita do Papa Bento XVI às cidades de São Paulo e Aparecida, onde foi presidida a Conferência Episcopal da América Latina e do Caribe. Nesta viagem, Frei Galvão foi canonizado, tornando-se o primeiro santo nascido no Brasil.
- Notícias do Mundo: documento do Vaticano assinado por Bento XVI, declara a Igreja Católica como única Igreja de Cristo na Terra, causando polêmica entre líderes religiosos.
- Miss Paraná: a umuaramense Vivian Noronha Cia é a segunda representante a vencer o Miss Paraná por esse município. No Miss Brasil conquistou o terceiro lugar e o direito de representar o país no concurso Miss Continente Americano, onde fica entre as finalistas e ganha o prêmio de Fotogenia.
- Miss Brasil: a mineira Natália Guimarães vence o Miss Brasil e vai confiante representar o país no México e volta como vice campeã. Essa é a primeira vez em 35 anos que o Brasil conquista um segundo lugar no Miss Universo, a última vez havia sido com a gaúcha Rejane Vieira Costa em 1972.
- Miss Universo: realizado na Cidade do México, a 56ª edição do concurso com a participação de 77 candidatas, depois de um período de 48 anos, o Japão volta a coroar uma representante. Riyo Mori recebe a coroa de sua antecessora Zuleika Rivera, de Porto Rico.
- Miss Mundo: realizado na China, o concurso teve a participação de 107 candidatas e quem acabou vencendo foi a anfitriã, Zhang Zilin.
- Miss Beleza Internacional: a mexicana Priscila Perales vence o concurso e recebe os paramentos de sua antecessora, a venezuelana Daniela Di Giacomo. Priscila participou do Miss Universo em 2006 e ficou entre as 10 semifinalistas.
- Miss Terra: a coroa ficou com a Miss representante do Canadá, Jessica Trisko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...