10 de fevereiro de 2016

Aconteceu em... 2010

- Notícias do Brasil: pela primeira vez o Brasil elege uma mulher para a presidência. Com 56% dos votos, Dilma Rousseff é eleita Presidente da República.
- Notícias do Mundo: o Haiti sofre um devastador terremoto de 8.0 graus na escala Richter matando mais de 230 mil pessoas, dentre elas a médica sanitarista Zilda Arns, que coordenava a Pastoral da Criança.
- Miss Paraná: em concurso realizado no Teatro Calil Haddad, em Maringá, a representante do município de São Miguel do Iguaçu, Marylia Bernardt, vence o Miss Paraná. No Miss Brasil fica em 3º lugar e conquista o direito de representar o Brasil no Miss Continente Americano. No concurso realizado em Quito, no Equador, Marylia conquista a terceira colocação. A Miss Paraná é irmã de Maryeli Bernardt, Miss São Miguel do Iguaçu e 5º lugar no Miss Paraná 2002.
- Miss Brasil: em sua 56ª edição, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil desfilaram sua beleza em evento realizado no Memorial da América Latina em São Paulo. A vencedora desta noite foi a mineira Débora Lyra, que já havia participado e vencido o concurso Top Model of the World em 2008.
- Miss Universo:o México volta a eleger uma Miss Universo depois de 19 anos. Ximena Navarrete conquista os jurados e recebe a coroa de sua antecessora, a venezuelana Stefania Fernandez.
- Miss Mundo: comemorando 60 anos, o concurso Miss Mundo realizou-se em Sanya, na República Popular da China, com 115 representantes do mundo todo. A vencedora foi a Miss Estados Unidos, Alexandra Mills, que foi coroada por Karine Aldorino, de Gibraltar, vencedora do ano anterior.
- Miss Beleza Internacional: Elizabeth Mosquera, da Venezuela, vence o Miss Beleza Internacional e recebe os paramentos de sua antecessora, a mexicana Ana Gabriela Espinosa.
- Miss Terra: a Índia coroa pela primeira vez uma Miss Terra. Nicole Faria vence 83 candidatas em concurso realizado no Vietnã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...