24 de fevereiro de 2016

Aconteceu em... 2012


- Notícias do Brasil: o empresário Marcos Kitano Matsunaga, diretor executivo da Yoki, desapareceu no dia 20 de maio. No dia 27, partes do corpo dele foram encontradas em Cotia. Após investigação, Elize Matsunaga confessou que matou e esquartejou o marido no apartamento do casal após descobrir uma traição com uma garota de programa.
- Notícias do Mundo: o cruzeiro "Costa Concordia", com 4229 pessoas a bordo, naufraga depois de se chocar com uma rocha às margens da Ilha de Giglio (Toscana). O acidente deixou 32 mortos.
- Miss Paraná: pela primeira a cidade de Palotina elege uma Miss Paraná. O concurso Miss Paraná 2012 foi realizado no Chäteau Village, em Maringá e Alessandra Bernardi representou o Estado no Miss Brasil.
- Miss Brasil: dobradinha gaúcha no Miss Brasil: Priscila Machado coroa sua sucessora e conterrânea Gabriela Markus.
- Miss Universo: em Las Vegas foi realizado o 61º concurso de Miss Universo coroando a Miss Estados Unidos Olívia Culpo que recebeu de Leilas Lopes, a coroa e a faixa de Miss Universo. A brasileira Gabriela Markus conquista o 5º lugar.
- Miss Mundo: a China vence em casa com Wen Xia Yu que recebe de Ivian Sarcos a coroa de Miss Mundo.
- Miss Beleza Internacional: o Japão tem a sua primeira Miss Beleza Internacional com a eleição de Ikumi Yoshimatsu.
- Miss Terra: da República Tcheca para o Miss Terra, Tereza Fajksová é eleita nesse ano e recebe a coroa de sua antecessora, a equatoriana Olga Álava.

2 comentários:

  1. Foi a primeira vez que assisti ao vivo uma edição do Miss Brasil, em casa e foi emocionante. Gabriela Markus, no primeiro olhar não cogitei que ganhasse, mas na final do concurso ela esteve radiante e mereceu ser a vencedora. Abraços Verinha!

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Evandro, estou muito feliz em ver seus comentários aqui na série do blog. Deve ser muito emocionante ter a oportunidade de assistir a um concurso como o Miss Brasil de perto. Vamos ver se um dia será transmitido aqui de Curitiba, aí quem sabe eu possa ver de perto também. Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...