1 de fevereiro de 2016

Vem Comemorar com a Gente! O Blog Está Completando 7 Anos de Existência!

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? É assim que os chamo todas as vezes que começo uma postagem, seja da resenha de um livro, sobre algum concurso de beleza ou então, mostrando alguma arte nova que produzi - em especial o ponto cruz que é minha verdadeira paixão - há exatos sete anos!
Quero agradecer a todos os amigos e frequentadores do blog que tiram um tempinho para vir ver as novidades desse espaço e dizer que sem vocês o blog nada seria. Espero que nesse ano possamos renovar nossos laços de amizade por muitos e muitos anos mais. Obrigada a todos pela visita, pelos comentários, críticas construtivas, elogios e sugestões.

3 comentários:

  1. Parabens !
    Eu estou sempre seretando por aqui, pois tenho muita admiração pelo seu trabalho, peço a Deus que esta data se repita por muitos e muitos anos com muito sucesso mostrando as belezas que voce posta.
    Felicidades e Sucesso
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e vida longa ao teu Blog minha amiga VERA! Você fez muito progresso e merece todo sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos amigos João Herculano e Evandro, fico muito grata pelos comentários de vocês aqui no Blog. Tenho sempre a aprender com os dois. Muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...