29 de fevereiro de 2016

O Homem Perfeito - Vanessa Bosso

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Vamos a mais uma resenha que é para o Desafio Literário Quero ler mais nacionais, do blog Pensamento Tangencial, que está promovendo o Desafio Grandes Escritores, do qual participo também. Este livro eu li na viagem de férias, um livro com uma história divertida, leve, descontraída. Com todos esses adjetivos, nem precisa dizer que gostei muito da leitura. E gostei mesmo. Tanto, que fiquei curiosa como a possibilidade de uma continuação...



Título: O Homem Perfeito
Autor do livro: Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
Nº de páginas: 222
Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
Nada em especial

O livro é sobre...
Uma moça que volta para sua cidade natal com o intuito de “consertar” sua vida.
 Eu escolhi esse livro porque...
Leitura para o Desafio “Quero ler mais nacionais”, do blog Pensamento Tangencial.
A leitura foi...
Muito agradável e divertida.

O trecho do livro que merece destaque:
“Meus olhos se umedecem quando penso no meu pai. Faz seis meses que não nos vemos fisicamente. Ele tem trabalhado muito, assim como eu. Nossas conversas acontecem nos finais de semana, pelo Skype. Por mais que eu o veja do outro lado do monitor, não é a mesma coisa. Preciso de contato físico. Aliás, estou precisando mesmo é de um abraço bem apertado, daqueles de estalar todos os ossos. E, só o meu pai é capaz desse feito”. – pág. 17.

“Vejo meus pais correndo em meu auxílio. Seguro a mão de Samantha no alto, mas não esperava pela joelhada nas costelas. A dor é aguda e eu me contraio, soltando sua mão. Nesses milissegundos preciosos, ela apunhala meu peito”. – pág. 201

A nota que eu dou para o livro:
3 – Gostei muito

Sobre a autora: Vanessa Bosso é paulistana e adotou Ribeirão Preto como sede para a criação de sua filha e de suas obras. Possui 11 livros publicados de forma independente e é um fenômeno de popularidade na Amazon. O Homem Perfeito é seu primeiro romance pelo selo Novas Páginas. (texto tirado da contracapa do livro).

Este livro é para o Desafio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...