17 de abril de 2017

Cabeças de Ferro - Carol Sabar

Olá meus queridos amigos e amigas, como vão todos vocês? Hoje é dia de mais uma resenha do desafio Fuxicando sobre Chick Lits, que estou participando do Blog Livros & Fuxicos. A meta dessa vez é ler um livro de capa preta e o escolhido foi Cabeças de Ferro, da escritora mineira Carol Sabar. Esse é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi Azar o Seu! (http://pontocruzpontocommisseseliteratura.blogspot.com.br/2015/02/azar-o-seu-carol-sabar.html)
e achei divertidíssimo. Agora não foi diferente: um livro muito bem escrito e com altas doses de risada. É sempre divertido ler as histórias que a Carol escreve. Esperando pelos próximos livros dela.



Título: Cabeças de Ferro
Autor do livro: Carol Sabar
Editora: Jangada
Nº de páginas: 303

Quando vi a capa do livro, o que mais chamou a minha atenção foi...
Vários significados da Engenharia.

O livro é sobre...
Uma estudante de Engenharia que começa a investigar um trote realizado na Universidade onde estuda que havia dado errado.

Eu escolhi esse livro porque...
Faz parte do desafio literário Fuxicando sobre Chick Lits e porque gosto muito dos livros da autora.

A leitura foi...
Muito divertida.

O trecho do livro que merece destaque:
“- Depois de ter salvado Mariana, posso dar o depoimento que eu quiser que todo mundo vai acreditar em mim. Sem mencionar que você fugiu do Bloco 14 assim que viu a garota desmaiada no chão. E omissão de socorro, meu filho, dá cadeia.” – pág. 80.

“A parte chata de ter memória de elefante é estar acostumada a registrar todos os detalhes da vida que acontece ao meu redor. Da minha vida. Detalhes que muitas vezes eu gostaria de esquecer.” – pág. 210.

A nota que eu dou para o livro:
3 - Gostei bastante


Sobre a autora: Carol Sabar é apaixonada por literatura de entretenimento. Nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e atualmente mora em Brasília. É autora dos romances Como (quase) Namorei Robert Pattinson e Azar o Seu!, também publicados pela Editora Jangada.  

Este livro é para o desafio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...