1 de março de 2012

Votem em Mim!

Olá meus queridos e queridas, o assunto hoje é o Desafio Literário que estou participando do Blog da Glaúcia - o Star Read. Todos os meses é proposto um desafio diferente e o do mês de Fevereiro era tirar uma foto da nossa estante de livros. Bem, essa era a primeira parte, a segunda parte do desafio, é a votação dessas fotos. Por isso estou meus caros amigos e amigas, para pedir que votem em mim!
Todas as fotos estão numeradas. A minha foto é a única  que além de livros tem uma modelo junto. A modelo em questão é minha sobrinha Anne Luize que adooooooora fotografar.
Então é isso pessoal, votem na foto de número 6. O lik está logo abaixo e a votação é feita por meio de comentários. Votem o quanto antes, pois a Glaúcia não estipulou uma dat ainda para o término.
Agradeço desde já a colaboração de todos.
Abraços e até.

Link do Blog para votação: http://www.startread.com.br/2012/02/desafio-literario-2012-2-parte-2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...