12 de novembro de 2012

Feliz Aniversário, Lindão!

Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Nem só de ponto cruz, misses e literatura vive o Blog, por isso na data de hoje quero homenagear aqui essa linda pessoa que atende pelo nome de Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior, que está completando 40 anos de vida. Giane é um ser iluminado, abençoado por Deus, que soube lutar com garra, determinação e otimismo para superar o linfoma pelo qual passou em 2011.
Durante seu tratamento o ator foi entrevistado por sua ex-esposa, Marília Gabriela e ao final do pragrama leu o poema que recebeu de uma fã, que dizia:

"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."

Parabéns, Giane, muitos, muitos e muitos anos de vida e saúde pra você, meu lindo.

4 comentários:

  1. Bom dia! Amiga Vera! Tempos atrás no festival de cinema em Gramado, tive oportunidade de vê-lo, ele foi retraído se escondendo das fãs, gritando por um sorriso! Foi engraçado ver aquela cena. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, acho o Gianecchini um ótimo ator, carismático, eleito por essa que vos escreve, um dos colírios aqui do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Comentário de J. Botafogo via email
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Veroca, concordo com o comentário de Anamaria Zendron, respeito a sua admiração por Reynaldo Gianecchine, assim como respeito as opiniões de outros comentaristas, para mim esse moço não passa de um canastrão, os trabalhos dele são todos iguais, deveria procurar uma fonoaudióloga (o) para melhorar a sua dicção do interior de São Paulo. Quando ele esteve em Alcântara, cidade histórica do interior do Estado, centro da aristocracia rural dos séculos XVIII, XIX e início de XX, filmando a novala "Da Cor do Pecado", soubemos do seu estrelismo por lá, escondia-se do assédio dos fãs, enquanto os outros atores, fazendo parte do cast da mesma novela, eram extremamente simpáticos; eu pensei ter ele melhorado com o câncer que lhe acometera. Peço desculpas se lhe incomodei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Prezado J. Botafogo, você sabe que me tem como sua admiradora desde os primeiros comentários no Blog do nosso querido amigo Evandro. Pessoas queridas como você não incomodam nunca. Comente sempre que quiser e sentir vontade que eu publicarei na íntegra aqui no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...